A 5 segundos truque para projetos sociais



O projeto promoveu a capacitaçãeste do quarenta famílias da regiãeste para a construçãeste de fossas do bananeira como filtros ecológicos e bacias de evapotranspiração, DE quais 20 realizaram a residência das tecnologias sociais já pelo decorrer da realizaçãeste do projeto, entre marçeste e outubro do 2017.

A Associação Junior Achievement Alagoas oferece programas de educação financeira prática e experiência no sistema de livre iniciativa, através de parceria entre escolas públicas e voluntários da classe empresarial, visando a desenvolver este espírito empreendedor nos jovens ainda na escola e igualmente estimular o desenvolvimento pessoal.

1. Objetivo Selecionar projetos do usandofoircio justo e solidário, de que contribuam para aumentar a qualidade as condições do competitividade e sustentabilidade de grupos do micro e pequenos empreendimentos e grupos de produtores rurais.

O Instituto do Bordado Filé da Região das Lagoas Mundaú Manguaba (Inbordal) foi lacaio em 2014 com a missão de fortalecer a Feição no estado e promover a manifestação do patrimônio cultural imaterial por Alagoas qual dá nome ao instituto. Usando seu projeto selecionado pelo Edital Algás Social 2017-2018, o “Salvaguarda do filé alagoano: manutenção do saber-realizar tradicional atravfois do oficinas de repasse”, este instituto disparará continuidade à transmissãeste da tradição do bordado filé na região das lagoas, entre Maceió, Marechal Deodoro e Santa Luzia do Norte, e fazerá 16 oficinas do repasse utilizando a finalidade do reeducar a prática operacional do ofício, resgatando pontos esquecidos e melhorando a habilidade por acabamento, natural saiba como a confecção da ‘malha pequena’ para, com isso, aumentar a visibilidade do Comércio de modo a as peças executadas de forma diferenciada na regiãeste, agregando-lhes valor. Este projeto acontecerá entre ESTES meses por fevereiro e novembro.

Utilizando este apoio na prensagem do CD Sonho do Criança da banda do pífanos Esquenta Muié, e na gravação do documentário Rabequiê, A cerca de a vida e obra por Nelson da Rabeca, considerado patrimônio cultural imaterial das Alagoas, a Algás ajudou a preservar a memória da valiosa arte do nosso estado.

Clique aqui enviando AS SUAS dúvidas e dados cadastrais que entraremos em contato com mais informações e instruções para a confirmaçãeste por sua inscrição e pagamento. Vagas limitas. Não perca tempo e faça já a sua própria reserva.

Sebrae lança chamada pública de modo a softwares do gestãeste integrada para integraçãeste pelo Portal Sebrae.

O Sebrae, em parceria usando a Anprotec, acolherá projetos para apoio tfoicnico e financeiro às incubadoras do companhias em operação e mantidas por entidades públicas e privadas do interesse das micro e pequenas companhias.

A Associaçãeste de Amigos e Pais do Vizinhos Especiais presta atendimento especializado aos portadores de necessidades especiais na comunicação oral, utilizando o objetivo do facilitar a tua adaptação na sociedade.

Atravé especialmentes por oficinas em sala de aula, apresentações do espetáculo “Tchuplin! – O mistério de modo a salvar este ponto azul” e aplicação do questionários tais como FORMATO por medir a compreensãeste e criticidade Destes alunos A respeito de este tema, este projeto aconteceu do maio a julho por 2017 e contou com a participação por 3.900 alunos e a distribuição por 4.000 sementes de árvores tais como Flamboyanzinho, Flor-de-pavãeste, Formigueiro, Ipê-do-jardim e Ipê-mirim.

O Grupo Educacional Augusto Cury tem projetos sociais do apoio às instituições desprovido fins lucrativos, tais como filantrópicas, orfanatos, centros do saúpor e de prevençãeste do uso por drogas.

Este curso está disponível igualmente de modo ótimo site a formatos in company. Capacite tua equipe por pacto utilizando a tua demanda, na hora e no local qual desejar, precisamente fora de Sãeste Paulo.

POR DIA do tomar a Diferença – realizado anualmente no mês por agosto, onde os colaboradores são incentivados à prática por atividades do voluntariado. A participação da Santa Brígida neste evento teve início em 2006 e todos ESTES anos a empresa cuida do planejamento do evento, desde o contato e escolha DE entidades de que Seroada beneficiadas até a captação Destes voluntários e disponibilizaçãeste do camiseta alusiva ao evento, transporte e alimentaçãeste para estes.

Nossos princípios educacionais partem do pressuposto de de que este saber deve ser compartilhado e livre, não podendo manter-se preso à regras e é proporcional à criatividade que a ele é aplicado.

Usando este objetivo de lançar visibilidade à música alagoana por meio de apresentações, gravações de CD’s e de DVD, este Projeto Palco Livre recebeu apoio da Algás de modo a realizaçãeste de festivais de música em Alagoas verifique minha fonte e participações em feiras e exposições de música pelo país.

Saiba como MANEIRA por contribuir cada vez Ainda mais de modo a a melhoria dos indicadores sociais do estado, e tornar este processo de seleção dos projetos apoiados mais amplo, democrático e transparente, a Companhia criou, em 2016, o Edital Algás Social. Atravfois dele, anualmente sãeste selecionados projetos a serem executados pelo ano seguinte, utilizando base em crité especialmenterios claros e avaliados por uma comissãeste julgadora composta por 3 membros externos e um interno à Companhia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *