O Melhor Single estratégia a utilizar para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Este “paper” em questão tratava da vulnerabilidade dos PA´s (CVA`s e CVN`s) a mísseis e SSN`s, quando atuam num ataque a base (projeçãeste do poder) e sugere o uso por outros meios para pavimentar este seu sentido.

Esta terceira prioridade nãeste sai em menos de 20 anos. Só qual a MB precisa definir este Genero de navio natural antes. Por isso a MB já iniciou os estudos.

Reply Carlos 17 de fevereiro por 2018 at 16:39 A MB nunca parou para pensar em criar mini-bases semi-subversíveis, finesse plataforma por petróleo? Projeto modular, única exigência seria 1 convoo, pensando em uns 6 F35B. Usando a modularidade, em tempos de paz funcionariam saiba como base por controle por tráfego, apoio logístico aos patrulhas… São rebocáveis e em tempos por guerra podem vir a receptar armamento e ESTES F35B.

Se a MB desejar, nada impede a exemplo das inovações de que fizeram ESTES Ingleses usando a classe Invencible, e os Espanhois usando o LPD Juan Carlos, fazer tua propria inovação encomendando um projeto Ainda mais longo e maior do Espanhol com pista em angulo e cabos de parada.

Afinal a classe já existe, a ser construída uma lá e outra cá. Talvez tomando pequenas modificações para as necessidades da minha e sua marinha.

Ponha seus circulos por defesa em qualquer base aerea que desejar e na conveniencia de melhor posicionamento que ache onde estara este adversário….e não se esqueça, AS SUAS bases tem cep – codigo por endereçamento postal….

A MB tem um “Enorme trauma”, uma “espinha do peixe” na garganta que não É possibilitado a ser engolida: a passagem da força tarefa britânica pelo Atlântico quando da Guerra das Malvinas/Falklands em 1982.

Sãeste questões de que a sociedade brasileira precisaria estar avaliando de modo a dar este necessário apoio de modo a a MB de modo a qual ela possa cumprir dignamente tua função.

O PROSUB, desprovido contar este investimento para desenvolver este reator nuclear e este sistema de propulsão, representa 1 investimento do 6,7 bilhões por euros (perto de 27 bilhões de reais a cambio atual), a ser qual 2 bilhões por euros é unicamente por 1 casco nenhumas este reator e o sistema de propulsãeste de modo a o subnuc, perto por 2 bilhóes de modo a ESTES 4 subs diesel elfoitricos e o restante para este estaleiro e a transferência de tecnologia. Blogar vai comprometer os investimentos da MB por duas dfoicadas

Minha opiniãeste, baseada mal no de que acompanho da MB, e qual é só uma parcela do saber por causa que ESTES planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir os passos abaixo:

A pergunta correta é: Usando base em planejamentos ao longo dos anos, você acha de que a Marinha foi eficiente?

Nãeste vejo obstáculo se a proposta do PA for incorporar tecnologias do sfoiculo passado, porém cuidado usando a megalomania, temos soberania para uma proposta por tecnologia Brasileiro de modo a PA nuclear usando catapultas eletromagnéticas? Exatamente a ser leve ou intermediário?

Nesse caso, isento ter referências, não é estranho de que haja planos e Muito mais planos; planos, que em geral, nãeste são executados a contento, pois afinal, eles nãeste tem uma diretriz orientadora firme e clara.

As dívidas em reais sãeste tradicionalmente Ainda mais “fáceis” de remunerar em programas do Espécie. Foi assim, por exemplo, há Mais bônus cerca de 90-80 anos durante a construção e equipamento do atual Arsenal de Marinha do Rio por Janeiro, parte construído antes da crise por 1929, Parcela depois.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *