Os Princípios Básicos de Carlos

Assim, uma armada fundamentada exclusivamente numa força de submarinos não será capaz de defender uma costa impedindo que frotas adversárias a ataquem.

entendo…mas, certas coisas não devem mudar…saiba como este convés em ângulo longo, elevadores laterais, duas catapultas a ser uma no convés em ângulo e outra na parte dianteira do

A desvantagem é que o navio opera um número limitado do aeronaves do alto desempenho, entre 12 e 16, e só existe a opçãeste do F35B. Este Vikrant opera um número elevado de aeronaves de alto desempenho, cerca de 24, e temos pelo menos 4 opções por aeronaves (Rafale M, Gripen M, F/A18 e Mig 29 – segundo ESTES fabricantes, todos estes podem vir a decolar com rampa). Não sei se o F35C pode decolar nenhumas catapulta.

Onde está escrito na maté especialmenteria, ou nas declarações qual a embasam, qual se está querendo comprar 1 navio-aeródromo neste momento?

É dali de que vem boa parte do Petróleo que move nossos carros e movimenta as máquinas pelo campo, qual fazem a economia girar.

Contudo gostaria que pensasse também na questãeste orçamentária e na priorizaçãeste de meios de que as limitações do recursos impõe.

Se essas bases permanecerem a todos os momentos pelo exatamente lugar ou precisarem ser rebocadas, Seroada alvos fáceis em tempo de guerra.

Nesse sentido, ESTES blogs da “trilogia” Forças por Defesa () têm como objetivo tornar ESTES assuntos de defesa parte da agenda Brasileiro, a ponto de influenciar positivamente as políticas governamentais no futuro.

Mal quero explicar qual o o comentário foi além da maté especialmenteria, eu não estava me referindo diretamente a matfoiria, mas sim a própria ideia de “pensar” em 1 porta blindada-aviões, precisamente qual de modo a daqui 20 anos.

Pensamento preciso. mais Este almirantado segue delirando em megalomanias por NAe, nenhumas ter o básico do básico.

Enfim, todo mundo tem direito de ser contra ou a benefício das coisas. Mas pra comentar, é indispensável ver direito as informações da matfoiria.

Por outro lado, observe-se de que, já, naquela época, não se acreditava na habilidade de aviões baseados em terra em garantir a segurança Destes comboios ou de forças tarefa, devido a quantidade por aviões necessárias (aviões por reconhecimento e ASW e aviões tanque) de modo a cobrir toda a área oceânica a ser protegida.

“O submarino tem a virtude do se ocultar facilmente e a deficiência de ser cego quando submerso.”

Sãeste questões de que a sociedade brasileira precisaria manter-se avaliando de modo a lançar este necessário apoio de modo a a MB de modo a que ela possa cumprir dignamente sua própria função.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *