Os Carlos Eduardo Veiga Petrobras Diaries

Enfim, todo mundo possui direito de ser contra ou a favor DE coisas. Mas pra comentar, é indispensável ver direito as informações da matéria.

Saiba como já disse anteriormente, julgo ser possível garantir ao menos 1 complemento do recursos ao programa de submarinos para garantir a construção contínua por novos vasos, nem qual mesmo que em rítmo de 1 a cada 3 ou quatro anos… Assim sendo a ser:

Reply Helio Henrique 17 do fevereiro por 2018 at 13:33 Pra que tenhamos esses projetos realizados a próxima eleição vai ser fundamental para o destino das forças armadas e do país,eu concordo usando o Daniel se cortarmos este custo Destes políticos pelo país da e sobra pra realizar este Prosuper.dinheiro tem é só parar a roubalheira.de que continua precisamente com a lava jato.

Pelo texto deverá constar Lindas as regras para qual IES concorrentes possam participar do processo para acolher os cerca por 10 mil alunos da Gama Filho e da UniverCidade.

Me impressiona (e nesse caso não estou falando do Ivan) ter gente até dizendo qual tomar estudos e planejar A cerca de esse assunto é crime do lesa-pátria…

Assim, uma armada fundamentada apenas numa força por submarinos não será capaz do defender uma costa impedindo qual frotas adversárias a ataquem.

Esta distancia é a distancia “otima” de combate para os caças, embarcados e nãeste embarcados, é possível ampliar bastante dependendo de este modelo e configuraçãeste de missão do aviãeste, Pode vir a chegar a 1.300 km por raio….ou mais….

Quanto aos que insistem em perguntar por escoltas e submarinos em toda bendita matéria de que sai sobre porta aviões, este qual é incrível, acho qual a Classe Tamandaré e este PROSUB já dispararãeste uma excelente base para isso e, aliado com este Apoio Logístico italiano qual a nossa Marinha acompanha e deve adquirir, já tornará essa questãeste passada.

Caro Control, irretocável seu comentário! A marcha da insensatez continua neste país e, ao contrário do esperado, o sfoiquito do desfile continua aumentando.

Pronto, faça seu joguinho….e percebera de que este circulo do adversario vem e vai, chega e foge, e caberá apenas a ele escolher o local e hora do atrito.

Imagine quantos países – até mesmo este nosso – estariam firmemente engajados em vasos multi propósito se houvesse outra opção de menor custo do aeronave por ataque !?

Quanto ao NAe britânico, nãeste site útil há nada por especial nele…precisamente catapultas e maquinário e cabos de retençãeste foram deixados de lado de modo a baratear este qual o limita à operar aeronaves saiba como este F-35B que decolam através por uma rampa e pousam verticalmente ou após uma

Especificamente à Marinha, o ideal seria termos meios anfíbios de modo a nossos fuzileiros e a projeção do poder aéreo, de maneira parecida utilizando ESTES USA mas em escala bem menor. Submarino é importante sim, contudo tua importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos por uns 2 a três LHD’s de modo a isso e 1 a 2 NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Hoje só temos este Ocean e este Bahia. Talvez pintem os HMS Albion e Bulwark, qual são novos e resolveriam em óptima parte a obrigatoriedade por mais 1 LHD por 1 Porreiro tempo, nos permitindo concentrar ESTES esforços na década por 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra 1 contrato para construção por 1 NAE para a dé especialmentecada do 2030 com a eventualidade de expandir para mais 1, este que deve ser possível usando um momento econômico melhor.

Obvio de que ESTES caças continentais podem proteger AS SUAS bases, porém defender em algum momento é Ainda mais dificil de que atacar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *